sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitura prepara programação para o “Dia do Trabalho”

A prefeitura municipal de Presidente Epitácio está preparando uma extensa programação alusiva ao “Dia do Trabalho”, em parceria com a Band 96.9 FM farão uma grandiosa movimentação no Centro de Eventos com shows, entre outras atrações que estão sendo programadas com a Secretaria de Turismo.

Também para o feriado será realizado um torneio de vôlei de praia, na prainha da Orla, localizada na Avenida Juliano Ferraz de Lima Km 3, as inscrições estarão abertas de 13 a 17 de Abril. Os interessados deverão efetuar suas inscrições na DEREPE-Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio localizada na Rua Estevan Holpert Nº9-20 de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h00min para que seja preenchida uma ficha de dados e também para o pagamento da inscrição no valor de R$50,00 por dupla, a premiação será de acordo com os valores arrecadados com a taxa de inscrição e vai do 1º ao 3º colocado.

Também alusivo ao “Dia do Trabalho”, será realizado um grandioso torneio de truco no dia 17 de maio domingo a partir das 8h00min, as inscrições poderão ser efetuadas no dia do evento até as 9h00min, no ginásio de esporte Beira Rio e a taxa é de R$20,00 e a premiação também será de acordo com o numero de inscritos e vai do 1º ao 3º colocado. Participem dessa programação e traga sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário