sexta-feira, 24 de abril de 2015

Serafim busca recursos para Pres. Venceslau


Na sessão dessa semana o vereador Serafim Gomes Ferreira apresentou dois requerimentos solicitando aos deputados federais Baleia Rossi e Bruno Covas a liberação de recursos para Presidente Venceslau.

No requerimento nº 189/2015 o vereador solicita ao dep. Baleia Rossi, que viabilize Emenda Parlamentar, visando a liberação de recursos no valor de trezentos mil reais para a construção de um
ESF – Estratégia de Saúde da Família, em Pres. Venceslau. “Existem vários bairros que mesmo com o elevado índice populacional e distantes do Centro de Saúde e de outro Posto de Atendimento, não contam com unidade de saúde, o que dificulta a vida dos moradores, que reivindicam há muito tempo um ESF, por isso venho através dessa matéria solicitar tal melhoria”, justificou o vereador.

Serafim também solicitou liberação de recursos para dep. Bruno Covas através do requerimento nº 190/2015 para recapeamento de vias públicas, já que muitos bairros da cidade estão com suas
ruas em péssimas condições, tendo a pavimentação asfáltica totalmente deterioradas o que dificulta e prejudica o transito em muitos locais, podendo até ocasionar acidentes. Desta forma, ele solicitou verba de trezentos mil reais para que tais melhorias possam ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário