segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cozinheiro tenta furtar motos para 'fazer dinheiro', mas é preso pela PM

Homem confessou aos policiais que era usuário de drogas e teve recaída.Autor foi detido no Centro de Presidente Prudente, neste sábado (23).

Um cozinheiro de 30 anos foi preso neste sábado (23), por volta das 8h15, por tentativa de furto em Presidente Prudente. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ele foi localizado sentado uma motocicleta na Rua Rui Barbosa, com “chaves falsas”. Os policiais militares já haviam recebido uma denúncia de que, horas antes, o indivíduo havia tentado furtar outra moto na Rua Barão do Rio Branco.

De acordo com o registro, os PMs estavam em diligência, quando foram informados de que  “um rapaz gordo, moreno, com camisa bege, calça preta e boné verde” tentava furtar uma CG 125 Titan na área central da cidade.

Ao se deslocarem para o local que havia sido dito na denúncia, os agentes encontraram o autor com as características passadas, o qual estava sentado em uma Biz de cor azul, “tentando liberar o painel para dar partida”, segundo a polícia.

Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado. O autor foi então questionado sobre o que fazia naquele local, e ele disse a princípio que “só estava dando um tempo ali”, mas depois confessou que era usuário de droga e que havia tido uma recaída, o que o motivou a cometer os crimes.

O cozinheiro disse ainda que tentou furtar uma moto na Rua Barão do Rio Branco, mas como o proprietário teria visto, ele havia decidido tentar cometer o crime no segundo veículo “para fazer dinheiro e comprar droga”, de acordo com o B.O.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada em flagrante. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
As chaves foram apreendidas.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário