segunda-feira, 25 de maio de 2015

Garçonete vai visitar marido preso e é detida com maconha na vagina

Jovem, de 20 anos, foi abordada, neste domingo (24), na entrada do Presídio de Dracena, onde faria uma visita ao seu marido. Droga estava escondida em sua genitália


Uma garçonete, de 20 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo (24), por tráfico ilícito de entorpecente, com 91,21 gramas de maconha introduzidas em sua genitália. Jovem pretendia entrar com a droga no Presídio de Dracena, onde seu marido cumpre pena pelo mesmo delito.

Segundo a Polícia Civil, os setores de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) de Dracena, haviam descoberto que a acusada iria levar a droga, então, a jovem foi abordada logo na entrada da unidade prisional.

Ao ser indagada, ela confessou que trazia a droga escondida em sua vagina, vindo a retirá-la na presença de uma policial civil feminina e de agentes de segurança penitenciária no banheiro da portaria do presídio.

O invólucro foi encaminhado para realização de exame de constatação provisória, no qual foi constatado se tratar de maconha, apresentando um peso líquido de 91,21 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada que foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posterior remoção à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

A pena prevista para o delito de tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão, podendo ser aumentada por ter sido cometido nas dependências de um estabelecimento prisional.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário