segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem ameaça ex-mulher e confessa a PM ter arma escondida

Polícia Militar foi atender a ocorrência neste sábado (23), em Iepê.Carabina calibre .22 estava em um cano de PVC.

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por ameaça e posse irregular de arma de fogo neste sábado (23), por volta das 14h30, na Rua Monteiros, em Iepê. De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados devido o autor não aceitar o fim de um relacionamento e agredir verbalmente sua ex-companheira.

Conforme o documento, o indivíduo estava próximo à residência da vítima, que tinha uma união estável com o indiciado até o último dia 22.

Pela segunda vez, os policiais foram atender a ocorrência e ao chegarem no local, encontraram o homem “muito exaltado”, que “proferia palavras de baixo calão e ameaças contra a integridade física da vítima”.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Assim que ele ficou mais calmo, o casal foi levado à delegacia, onde a vítima informou que o autor possuía uma arma de fogo na residência em que moravam, que fica em um sítio na cidade.

O homem assumiu a posse do produto e indicou onde a mesma estava: em um cômodo fora do imóvel. Uma carabina calibre .22, oxidada desmuniciada e nove munições do mesmo porte intactas foram encontradas em um cano de PVC.

O indiciado alegou que se tratava de uma “herança de família”.

A arma foi apreendida e o boletim de ocorrência foi registrado.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário