sábado, 27 de junho de 2015

Polícia Civil de Batayporã detém grupo acusado de furto

Ação resultou na prisão de um jovem e na apreensão de três adolescentes de 16 anos

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil da cidade de Batayporã efetuou a prisão de um jovem de 21 anos, identificado como Luiz Felipe Lourezen de Souza, residente na cidade de Nova Andradina, e a apreensão de três adolescentes, todos de 16 anos. O grupo seria responsável por praticar um furto.

Segundo delegado Rafael Carvalho, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o grupo havia furtado uma bicicleta em Batayporã e empreendido fuga em direção à cidade de Nova Andradina. 
 
De imediato, os policiais realizaram diligências e localizaram os rapazes nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da MS-276.
Durante a abordagem, o grupo teria confessado a autoria do delito e afirmou ter saído de Nova Andradina já com a intensão de praticar o furto de bicicletas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e colocados à disposição da Justiça.

O delegado disse que as outras bicicletas utilizadas pelos acusados também são produtos de furto, provavelmente praticados na cidade de Nova Andradina. Uma das bicicletas consiste em um modelo esportivo, que geralmente tem alto valor de mercado.

“Se alguém constatar que é proprietário de alguma das bicicletas apreendidas, basta comparecer na Delegacia de Batayporã com a devida documentação para que possa reaver o bem furtado pelos autores”, explicou Rafael Carvalho. O telefone da Polícia Civil para mais informações é o (67) 3443-1268.

Nova News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário