domingo, 28 de junho de 2015

UM DOS VEÍCULOS É DE PRESIDENTE EPITÁCIO

Após colisão, motorista perde controle e atinge parede de loja

Com a batida, Fox subiu em calçada do Centro de Pres. Prudente.
Acidente foi por volta das 9h15; ninguém se feriu.

Mariane PeresDo G1 Presidente Prudente
Um acidente entre dois carros foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 9h15 deste domingo (28), no Centro de Presidente Prudente. Conforme as informações da ocorrência, com a colisão, a motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e subiu na calçada, atingido a parede de uma loja. Ninguém se feriu.
Acidente foi neste domingo (28), por volta das 9h15 (Foto: Mariane Peres/G1)Acidente foi neste domingo (28), por volta das 9h15
(Foto: Mariane Peres/G1)
De acordo com o boletim, um Fiesta, com placas de Presidente Epitácio, seguia pela Rua Major Felício Tarabay, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, houve o acidente com o Fox, com placas de Presidente Prudente, que seguia por esta via.
O motorista do Fiesta, um homem de 50 anos, alegou em depoimento à polícia que o outro automóvel transitava em “alta velocidade”, em sentido a Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Já a condutora do Fox, de 41 anos, relatou que o primeiro veículo não obedeceu a ordem de parada e ficou no meio da via, que era sua preferencial.
Ninguém ficou ferido e a via não foi interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário