segunda-feira, 29 de junho de 2015

VELOCIDADE ACIMA DOS LIMITES

29/06/2015 15h21

Motorista de Cristiano Araújo admite velocidade acima do limite, diz polícia

Da Redação
Imagens: Reprodução/TV Anhanguera


O motorista Ronaldo Miranda de 40 anos, que conduzia o carro durante o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo de 29 anos, confirmou à Polícia Civil que seguia acima da velocidade máxima permitida no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 km/h. Além disso, segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelas investigações, o condutor afirmou que perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourou.


“Ele disse que estava correndo um pouco, mas não soube precisar exatamente qual era a velocidade no momento do acidente, já que o carro era muito potente e ele não percebeu o excesso. Ele também informou que ouviu um barulho de pneu furado e, em seguida, perdeu o controle”, relatou o delegado ao “G1”.

O acidente aconteceu na madrugada do último dia 24, quando o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Ronaldo e de Cristiano, a namorada do músico, Allana Moraes de 19 anos, seguia no veículo e morreu. Um dos empresários do cantor, Victor Leonardo, também ficou ferido.

O condutor perdeu o controle da direção 21 minutos após o grupo fazer uma parada em um posto de combustíveis, a cerca de 57 km do local do capotamento. O físico Reges Guimarães analisou a velocidade média feita pelo carro com base no horário das imagens de uma câmera de segurança. "Ele fez uma velocidade média de 162 km/h", diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário