terça-feira, 4 de agosto de 2015

FISK é a marca mais premiada do Brasil em seu segmento


Neste ano de 2015 a FISK recebeu pelo 14º ano consecutivo o “Selo de Excelência em Franchising”, além de também ter sido premiada como a marca que conquistou esses títulos por 10 anos seguidos, ambos concedidos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Mr. Fisk - como é chamado o fundador e presidente da Fundação Richard Hugh Fisk - ainda foi eleito a personalidade privada do franchising brasileiro, título máximo concedido pela instituição. O que os pais mais querem: o melhor para seus filhos.

Com o inglês da Fisk, um mundo de novas descobertas se abre para as crianças. O inglês ganha vida através de um método divertido e lúdico que estimula a criatividade, incentiva o aprendizado na prática e desperta o gosto pelo idioma fazendo com que elas desenvolvam suas habilidades desde cedo e se preparem para as grandes conquistas de amanhã.

Só na Fisk tem conversação desde a primeira aula, material digital com atividades interativas, Cyber Fisk – plataforma online para praticar onde e quando quiser, intercâmbio para conhecer o mundo, acampamento de imersão em inglês e viagem para a Disney. Além de ser um centro autorizado para a aplicação do MET (Michigan English Test).

Traga seu filho para a Fisk e faça o futuro acontecer. Na Fisk você é THE BEST. Em Presidente Epitácio o FISK está localizado na Rua Maceió Nº10-46 e também atende pelo fone: (18) 3281-4258

Nenhum comentário:

Postar um comentário