terça-feira, 4 de agosto de 2015

Personal Trainer um ótimo jeito de obter resultados rápidos a favor do seu condicionamento físico



Um Personal Trainer é um profissional com formação específica, qualificado a prescrever um programa de treino individualizado, adaptado às características físicas, necessidades reais, limitações e desejos de uma pessoa que ambiciona alcançar os seus objetivos ligados à atividade física. Recém chegada à Presidente Epitácio a Personal Trainer Ruth Vieira falou sobre os objetivos alcançados ao se contratar um profissional dessa área.

“Os objetivos podem ser os mais variados: redução de gordura corporal, aumento de massa muscular, tonificação, treino específico para desportista (aumento da “performance”), fortalecimento muscular, aumento da resistência cardiovascular, reabilitação, entre outros”, falou a Personal Trainer Ruth Vieira

Qualquer que seja o caso o Personal Trainer vai ao encontro do melhor programa de treino para o indivíduo em questão. O Personal training é a única forma garantida em que os seus objetivos sejam mais rapidamente e facilmente alcançados, falou Vieira.

Sobre as vantagens de se ter um Personal Trainer ela acrescentou: “O programa de Personal Training começa com uma avaliação física de modo a ter conhecimento do atual nível de condição física, uma consulta inicial de forma a se obter o máximo de informação possível acerca da pessoa em causa, tal como, histórico de saúde, medicamentação atual, problemas de saúde, hábitos alimentares e estilo de vida geral. O seu treino terá em conta todas estas questões e será “desenhado” especialmente e unicamente para si”, destaca Ruth Vieira.

Motivação nunca lhe irá faltar! O treino será sempre variado, e será sempre progressivo fazendo-o passar para níveis superiores. Ter alguém ao seu lado a “puxar” por si e a explicar-lhe o que deve fazer e como fazer os exercícios aumenta o seu desempenho e torna o treino mais eficaz e produtivo, outra vantagem é a confiança e segurança, pois o profissional está sempre presente pronto para corrigir posturas, execução de exercícios e até mesmo o peso e intensidade que deve usar durante o treino. Desta forma, o risco de lesões é muito reduzido e você vai se sentir mais confortável e confiante nos seus treinos.

Graduada pela UEL - Universidade Estadual de Londrina a profissional vêm a publico para divulgar seu trabalho como Personal Trainer e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 981721340 ou WhatsApp (43) 96110101.


Nenhum comentário:

Postar um comentário