terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vereador Rubinho recebe a visita do Tenente Coronel da Policia Militar Ambiental



Os moradores do bairro Estância Pontal, mais conhecido como prainha do Rubinho, juntamente com os colaboradores responsáveis pela preservação ambiental da localidade. tiveram o privilégio de receber a visita do Tenente Coronel da Policia Militar Ambiental Donizete Martins dos Reis que é responsável pelo 2º Batalhão localizado na cidade de Bauru e que também comanda serviços no
município de Presidente Epitácio.

Na ocasião o Tenente Coronel pode falar sobre a importância da preservação ambiental e pode passar aos presentes muitas orientações de como a população ribeirinha daquele bairro pode melhor preservar o meio ambiente, recuperar a vegetação e dessa forma manter as nascentes, combater as erosões e também a questão do lixo.

O Tenente Coronel fez uma visita em algumas áreas que margeiam o grande lago, e gostou das propostas apresentadas pelos voluntários da preservação local. Na ocasião o Tenente também deu várias sugestões referentes a ao meio ambiente.

 Acompanharam o Tenente Coronel o vereador Rubens Cestari Campos(PP), também conhecido como Rubinho, que é também um grande colaborador da preservação ambiental do bairro e o senhor Marcos Maurício P Santos.

Sobre a visita do Tenente Coronel o vereador falou: “Foi de extrema importância essa visita, pois nossa cidade é uma Estância Turística e precisa sempre estar atenta para as questões ambientais, temos que ter noções de preservação para também melhor orientar, não só nossos munícipes, como também nossos visitantes”, finalizou Rubinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário