sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dupla armada assalta empresa de cintos e tranca vítimas em banheiro

Homens abordaram funcionários com um revólver e uma faca.Fato aconteceu no Jardim Paulista, em Presidente Prudente.

Dois homens armados com um revólver e uma faca assaltaram um estabelecimento de fabricação de cintos na tarde desta quarta-feira (7), no Jardim Paulista, em Presidente Prudente.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os indivíduos chegaram ao local, anunciaram o roubo, mandaram os quatro funcionários deitarem no chão e um deles seguiu até o escritório para abordar a proprietária. Antes de fugir, os assaltantes trancaram as vítimas no banheiro do estabelecimento.

Conforme o documento policial, um dos homens foi até o escritório da empresa e apontou a arma para a proprietária, uma mulher de 53 anos, e exigiu dinheiro. A vítima disse que não havia nenhum dinheiro, deixando os indivíduos nervosos e agressivos. Eles pegaram um relógio e cinco aparelhos celulares, que pertenciam às vítimas. Em seguida, trancaram todos no banheiro e fugiram do local, segundo a ocorrência.

Ainda segundo o boletim, a faca utilizada por um dos indivíduos foi deixada no local do roubo e apresentada na delegacia onde a ocorrência foi registrada. A empresa não possui sistema de monitoramento. O caso foi comunicado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário