quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Iniciados os trabalhos de recuperação de pavimentação asfáltica no bairro Centro

GOVERNO MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, dia 08, foram iniciados os trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Rodion Podolsky, no bairro Centro.

Conforme o prefeito em exercício, Edemilson Carlos Domingues, o planejamento da administração municipal comporta a recuperação de 19.795,16 m² de asfalto, sendo priorizados os pontos mais críticos.

As benfeitorias são fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.
No decorrer dos próximos dias, a empresa responsável pelos serviços estará executando os trabalhos.
Serão recapeados os seguintes pontos:

Rua Emílio Conde (trecho entre a Avenida Antônio Domingos Bordin e a Rua Francisco Spósito Auriema); Rua Francisco Spósito Auriema (entre as Ruas Emílio Conde e Júlio Barata); Avenida Rodion Podolsk lado A (da Rua Floriano Liboni à  Avenida João Leme); Avenida Rodion Podolsky lado B (entre as Ruas Dirce Gomes de Souza e a Avenida João Leme); Cruzamentos dos canteiros da Avenida Rodion Podolsky, lados A e B; Avenida João Leme lados A e B e cruzamento do canteiro (da Avenida Rodion Podolsky à Rua Américo Aguiar); Avenida Rodion Poldolsky  cruzamento com a Avenida Dr. Milton de Noronha Gustavo; Avenida Rodion Podolsky lados A e B (entre as Avenidas Dr. Milton de Noronha Gustavo e Pege Raposo Lopes); Rua Emílio Conde (entre a Avenida Rodion Podolsky e Avenida Vereador José Molon); Ruas Julio Barata e Aurora Francisco de Camargo (da Avenida Rodion Podolsky à Rua Presidente Nasser); Rua Domingos Silva Hernandes (entre a Avenidas Rodion Podolsky e Vereador José Molon); Alameda Tancredo de Almeida Neves lados A e B (entre a Avenida Rodion Podolsky e Rua Reinaldo Buchwitz).

TRÂNSITO – O diretor de trânsito do município Adelmo Fernandes Balieiro orienta os motoristas e pedestres a transitar com cautela nos locais onde os serviços de recapeamento estão sendo executados. Na Avenida Rodion Podolsky, o trânsito foi desviado em sentido duplo para a via que passa em frente à prefeitura exigindo atenção redobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário