quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jovem com moto furtada morre em acidente, após fugir de policiais


O rapaz, morto em acidente de trânsito quando fugia de policiais, conduzia moto roubada, de acordo com informações da Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 9h30min desta quarta-feira (7), na Avenida Guaicurus, região da Vila Aurora, em Campo Grande. Ele estava acompanhado de um adolescente, de 16 anos, que teve escoriações e foi apreendido.

De acordo com informações do sargento Eduardo Torres, ele e outro policial militar, faziam policiamento pela via pública, em motocicletas, quando visualizaram dois ocupantes na moto, modelo Factor, em atitude suspeita. Ao darem ordem de parada para abordagem, foram desobedecidos e se iniciou a perseguição.

O acidente ocorreu quando o motociclista, que ainda não teve o nome identificado, entrou na contramão da avenida e acabou colidindo em um Biz. Na queda, outro veículo acabou passando por cima da cabeça do fugitivo, que teve morte instantânea. O condutor que causou o atropelamento fugiu.

O adolescente que estava na garupa da Factor tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele sofreu somente escoriações, segundo a polícia, e foi encaminhado sob escolta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário. O infrator identificou o amigo apenas como Pablo e disse que ele era foragido do sistema prisional.

Em consulta no sistema policial, constatou-se que a Factor havia sido roubada.

A condutora da Biz também teve escoriações e disse à polícia não ter reparado no modelo do carro envolvido no atropelamento.

O caso é investigado na 5ª Delegacia, que fica na Vila Piratininga.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário