terça-feira, 24 de novembro de 2015

Carreta sai da pista na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã

No início da tarde desta terça-feira (24), uma carreta do Grupo JBS saiu da pista na rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã. O acidente ocorreu próximo à Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR).


O veículo teria saído da unidade do JBS de Nova Andradina e seguiria para o município de Andradina (SP) quando, em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção, fazendo com que a carreta saísse da pista e atingisse a vegetação existente às margens da via.

Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos. O veículo aparentemente não apresentava danos. Uma equipe da PMR esteve no local no acidente e realizou a sinalização do trecho para evitar novas ocorrências. Uma equipe do JBS esteve no local para tomar as providências necessárias.

Durante os trabalhos, uma das pistas da via, que é duplicada, ficou interditada. A manhã desta terça-feira (24) foi marcada por muita chuva em toda a região, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente. 

Nova News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário