terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homem é preso após furtar mercado onde trabalhava em Pres. Prudente

Rapaz fazia uso de cigarro de maconha no momento em que foi abordado. Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (23).

Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (23) no Jardim Santa Fé, em Presidente Prudente, após furtar o mercado no qual trabalhava. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi abordado por policias militares no momento em que fumava um cigarro de maconha e mantinha em sua bolsa latas de leite condensado, creme de leite, pacotes de queijo ralado e temperos que foram levados do estabelecimento.


Segundo o documento policial, ao realizarem procedimento de revista, os policiais encontraram em um dos bolsos da roupa do homem uma porção de cigarro queimada e os produtos furtados dentro de sua bolsa. Ao ser questionado a respeito dos itens, ele alegou que os furtou do mercado onde trabalha no setor de panificação, segundo a ocorrência.

A equipe policial informou ao proprietário do estabelecimento sobre o ocorrido que reconheceu os produtos como pertencentes do seu comércio. O rapaz foi levado para a Delegacia Participativa onde foi ratificada a prisão. Ele permaneceu na unidade aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Os produtos apreendidos não foram entregues à vítima, pois ele afirmou desconhecer os valores para fins de avaliação, ainda conforme o boletim de ocorrência.

G1.Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário