terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jovem é detido por furtos realizados em Pirapozinho

Um jovem de 21 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (23) por furtos realizados na cidade de Pirapozinho. A ação fez parte da Operação Policial Conjunta entre as unidades policiais do Município de Pirapozinho e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Prudente, que teve como objetivo a elucidação de crimes recorrentes de furto e tráfico de drogas em ambos os municípios.


A operação teve início nesta manhã com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pirapozinho em razão da investigação policial.

O rapaz foi localizado em sua residência e estava em posse de diversos objetos de origem ilícita provenientes de crimes de furto, segundo registro policial. Ao cumprirem as buscas no local, os policiais ainda encontraram invólucros de maconha escondidos nas frestas dos muros da residência, prontos para a comercialização.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia do Município de Pirapozinho e, já no local houve reconhecimento do homem pelas vítimas dos furtos. Os objetos recuperados foram devolvidos aos donos em questão.

Após sua prisão em flagrante, o autor dos crimes será encaminhado ao Centro de Detenção de Caiuá (CDP).

Portal Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário