terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jovem tem princípio de aborto ao ser agredida com socos por namorado

Uma jovem de 23 anos teve princípio de aborto ao ser agredida com socos pelo namorado, de 25 anos. O caso de lesão corporal dolosa – violência doméstica aconteceu por volta de 1h30min desta segunda-feira (23), durante evento no calçadão municipal, na cidade de Itaporã.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi até o hospital, onde a vítima contou que estava no evento que acontecia no calçadão, quando passou a ser agredida pelo namorado. Ele desferiu socos no rosto da jovem e a derrubou no chão. Depois de ser contido por populares, o agressor fugiu.

Em decorrência das agressões, a vítima, que está grávida de dois meses do autor teve sangramento por conta de um princípio de aborto. Ela foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde.

Já a polícia prendeu o agressor em sua residência. Vítima e autor foram levados para a delegacia e, durante o trajeto, o rapaz ameaçava a namorada, dizendo: “vou te matar, vou arrancar sua cabeça, você vai morrer”. Ele afirmava ser integrante de facção criminosa e também ameaçou matar e arrancar a cabeça dos policiais.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário