terça-feira, 24 de novembro de 2015

Operação policial apreende 216 pedras de crack em Martinópolis

Ação resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de adolescente. Droga estava em um terreno localizado em frente à casa de um dos presos.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Martinópolis realizada na manhã desta terça-feira (24) resultou na apreensão de 216 pedras de crack e de um adolescente de 17 anos, além da prisão de quatro homens. Conforme o delegado da Polícia Civil Cristiano Macedo Engel, a droga foi encontrada escondida em um terreno na frente da casa de um dos presos, de 19 anos, que já era investigado pela polícia.


Segundo o delegado, o entorpecente foi encontrado embaixo de entulhos no terreno, que fica localizado na Vila Alegrete. “A polícia já investigava esse homem, pois recebemos informações de que ele guardava a droga nesse local em frente à sua casa. Ao realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do indivíduo, nada de ilícito foi localizado, porém, ao nos dirigirmos para o terreno, encontramos as pedras de crack. Diante disso, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas”, explicou Engel.

Os outros três homens foram presos mediante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. A apreensão do adolescente também foi realizada após cumprimento de mandado, conforme o delegado.

Ainda segundo ele, os presos serão encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau e o menor será levado para a unidade de Adamantina.

G1.Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário