terça-feira, 24 de novembro de 2015

PM de Santa Rita do Pardo apreende carro abandonado, recheado com maconha, na MS-040

Na Tarde deste Domingo (22) uma equipe da Rádio Patrulha da Policia Militar de Santa Rita do Pardo apreendeu um veículo recheado com droga.


De acordo com informações os policiais militares teriam sido acionados via 190, por um morador de uma fazenda que fica as margens da MS-040, a cerca de 12 quilômetros da cidade de Santa Rita do Pardo sentido a Campo Grande, informando de que próximo ao “mata-burro” de acesso a fazenda, teria um veículo estacionado a várias horas em com os pisca alerta acionado.


Os militares então deslocaram até o local informado para averiguar a situação, sendo localizado abandonado um veículo Citroen/C3, placas da cidade de Osasco, com as portas trancadas, durante revista no veículo os policiais avistaram pelo vidro do veículo, alguns tabletes de maconha que estavam sobre os bancos, sendo assim realizaram a abertura do veículo.

Após conseguirem abrir o veículo os militares acabaram encontrando além dos que estavam sobre os bancos, diversos tabletes de maconha camuflados em diversas partes do carro, entre elas em no interior dos bancos e porta, filtro de ar e em outras partes, sendo localizado mais de 200 tabletes da droga.


Diante da situação os policiais acionaram outro militar que estava de folga para “rebocar” o veículo, até a unidade da Policia Militar de Santa Rita do Pardo, onde foi feito todo o trabalho de remoção da droga, que após pesado totalizou cerca de 254 Kg de maconha.

A droga juntamente com o veículo foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil da cidade, onde a ocorrência foi apresentada.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário