sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vectra colide na traseira de moto na BR-267, em Bataguassu

Corpo de Bombeiros de Bataguassu atenderam um acidente na rodovia BR-267, na altura do KM-35 próximo ao Frigorífico Marfrig.



O acidente ocorreu por volta das 20h30, quando um veículo GM/Vectra, placas de Bataguassu, colidiu com a traseira de uma Yahama Fazer 150, quando ambos seguiam sentido a Bataguassu.

De acordo com o motorista do Vectra, ele teria saído do assentamento Santa Paula, e seguia para Bataguassu, quando ao adentrar na pista de rolamento onde existem três faixas continuou seguindo pela terceira faixa, momento em que segundo o condutor do veículo o motociclista teria cruzado repentinamente na frente do veículo momento em que teria ocorrido a colisão.

Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, um homem de 44 anos, ele sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de dores na coluna serviçal, sendo ele encaminhado ao pronto socorro municipal.

Ainda de acordo com informações do condutor do veículo teria uma segunda pessoa na motocicleta, fato este que teria sido confirmado pelo homem aos militares do corpo de bombeiros, e após o acidente por motivos desconhecidos o passageiro teria se evadido do local correndo e adentrando a vegetação as margens da pista.

condutor do veículo foi detido e encaminhado para a base da PRF (Policia Rodoviária Federal) para realizar o teste do etilômetro.

A PRF esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário