segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bombeiros retomam buscas por pescadores desaparecidos em rio

Conforme a corporação, procura é feita com embarcações. Dois homens sumiram, um morreu e dois conseguiram sobreviver.


O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, por volta das 8h desta segunda-feira (30), pelos dois homens desaparecidos no Rio Paraná, em Paulicéia. Conforme a corporação, as equipes devem continuar pelo local até as 18h30.
Os dois homens desapareceram neste sábado (28). Na embarcação que virou estavam cinco pessoas, um homem morreu, dois desapareceram e dois conseguiram se salvar.

De acordo com as informações do Sargento Edimilson Luiz Ferreira, as buscas só devem parar antes do tempo previsto se houver rajadas de vento e forte chuva. “Nós estamos em embarcações, fazendo a procura pelas margens e leito do rio. Não é possível fazermos os trabalhos de mergulho por não sabermos, de forma mais precisa, o local em que o barco afundou”, explicou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, esses cinco homens alugaram o barco em uma pousada da cidade para realizar uma pescaria e deveriam ter retornado no mesmo dia, no final da tarde.

O corpo do homem que morreu foi localizado boiando. Os bombeiros iniciaram as buscas neste domingo (29). "As testemunhas não sabem o local exato em que o barco afundou e isso é o que mais tem dificultado. Além disso, o rio está um pouco agitado e há uma profundidade entre 13 e 15 metros", alegou o tenente Evandro Avanço, dos Bombeiros.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário