domingo, 29 de maio de 2016

Bombeiros suspendem buscas por pescadores desaparecidos no Rio Paraná

Dois homens sumiram, um morreu e dois conseguiram sobreviver.
Corporação retomará a ação nesta segunda-feira (30), pela manhã.

Do G1 Presidente Prudente
  •  
Testemunhas não sabem o local exato onde a embarcação virou (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)Testemunhas não sabem o local exato onde a embarcação virou (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)









O Corpo de Bombeiros suspendeu às 18h deste domingo (29) as buscas pelos dois homens que estão desaparecidos no Rio Paraná, em Paulicéia. Conforme a corporação, a ação será retomada na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 8h.
Os dois homens desapareceram neste sábado (28). Na embarcação que virou estavam cinco pessoas, um homem morreu, dois desapareceram e dois conseguiram se salvar.
Segundo o tenente Evandro Avanço, dos Bombeiros, esses cinco homens alugaram o barco em uma pousada da cidade para realizar uma pescaria e deveria ter retornado no mesmo dia, no final da tarde.
O corpo do homem que morreu foi localizado boiando. Os bombeiros iniciaram as buscas neste domingo (29), mas ninguém foi localizado. "As testemunhas não sabem o local exato em que o barco afundou e isso é o que mais tem dificultado. Além disso, o rio está um pouco agitado e há uma profundidade entre 13 e 15 metros", explicou o tenente.
Quatro homens da corporação trabalharam nas buscas na superfície do rio. Por enquanto, não houve mergulho. "No período da noite as buscas são suspensas e retornaremos ao local pela manhã", enfatizou Avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário