segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dupla armada rende cinco mulheres durante roubo, mas é detida pela PM

Crime foi praticado por um rapaz, de 18 anos, e um adolescente, de 16.Ocorrência foi na Rua Arminda de Souza, no Jardim Itapura, em Prudente.



Uma dupla foi detida em flagrante por roubo no Jardim Itapura 1, em presidente Prudente, na noite deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados e renderam cinco mulheres que estavam no local.

A ocorrência foi na Rua Arminda de Souza. Inicialmente, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender um caso de furto. Porém, ao chegar ao local, a equipe se deparou com um assalto em andamento.

Ainda no quintal, os policiais ouviram uma pessoa pedindo para não ser agredida. Como a porta estava aberta, a equipe da Força Tática  entrou e viu um indivíduo com uma arma e ameaçando cinco mulheres. Já o segundo rapaz, ao ver a PM, tentou fugir.

Conforme a corporação, a primeira vítima foi rendida no portão do imóvel e as demais no interior da casa. Os policiais conseguiram desarmar e deter a dupla.

O rapaz, de 18 anos, foi preso e o adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Os dois foram levados para a Delegacia Participativa, onde a ocorrência foi registrada.

Eles tentaram levar celulares, joias, relógios, notebooks e dinheiro. Também segundo a PM, o adolescente estava em liberdade assistida pelo ato infracional de tráfico de drogas.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário