segunda-feira, 2 de maio de 2016

Emprega São Paulo oferece 32 oportunidades de trabalho

Vendedor e masseiro então entre as ocupações em destaque em Prudente.Interessados podem acessar o site do programa ou ir ao PAT.

O programa Emprega São Paulo oferece, nesta semana, 32 vagas de trabalho divididas entre as áreas de comércio, construção civil, serviços, entre outras, para Presidente Prudente. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa, conforme a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Para a área de serviços são 23 vagas; comércio, oito; e construção civil, três. Entre as oportunidades oferecidas estão em destaque as ocupações de vendedor no comércio, com cinco vagas, e masseiro, com duas. Ambas são para Presidente Prudente.

Cadastramento
Para ter acesso às vagas basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Em Presidente Prudente, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 37, na Vila Marcondes.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário