segunda-feira, 2 de maio de 2016

Requerimento solicita criação de feira livre no Residencial Nosaki

Pedido será votado na sessão desta segunda-feira (2), na Câmara de Prudente.Vereador afirma que moradores fizeram abaixo-assinado a favor da feira.

Os vereadores de Presidente Prudente votarão na sessão ordinária desta segunda-feira (2), um requerimento que pede a criação de mais uma feira livre em Presidente Prudente para atendimento dos moradores do Residencial Nosaki e bairros vizinhos.

De acordo com o texto do requerimento, o Residencial Nosaki, Jardim Satélite, Jardim São Luís, Residencial Florenza e Residencial Anahy possuem "uma grande população que ultrapassa 300 residências com mais de 1.200 habitantes".

A proposta do vereador Izaquel Silva (PSDB) fala que a população desses bairros "já se manifestaram em abaixo-assinado", sendo entregue na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), "objetivando na criação de uma feira livre que possa atender estes moradores".
Pauta

Além deste requerimento, a sessão ordinária ainda conta ainda com 54 indicações e a votação de dois pesares, um cartão prata, duas moções, 41 congratulações, 30 providências e três projetos de lei.
Sobre os PLs, serão votados em primeira discussão, uma proposta que "dispõe sobre a exibição de filmes de produção nacional nas escolas de educação básica", e outro projeto que "dispõe sobre a implantação do 'Certificado Amigo do Esporte - CAE', no município de Presidente Prudente".

Em discussão única, há o PL que pede a inclusão da "Semana Municipal de Promoção e Incentivo à Tradição Caipira", a ser comemorada anualmente na segunda semana do mês de julho.

A sessão ordinária tem início às 20h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente e é aberta ao público.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário