segunda-feira, 30 de maio de 2016

Unidade Móvel do Sebrae-SP atende a população de Pirapozinho

Veículo permanecerá em frente à Associação Comercial e Empresarial (ACE).Orientações serão dadas gratuitamente até sexta-feira (3).

O município de Pirapozinho recebe a partir desta segunda-feira (30) a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae–SP). No local serão realizados atendimentos a empresários, empreendedores e pessoas que desejam abrir o próprio negócio ou formalizar uma atividade.

Conforme o Sebrae, o atendimento será feito por técnicos capacitados e preparados para orientação sobre gestão de pequenos negócios.

Na unidade, pessoas que pretendem abrir o próprio negócio ou formalizar uma atividade, como Microempreendedor Individual (MEI), poderão tirar dúvidas e obter informações; enquanto empresários já formalizados terão oportunidade de conhecer os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP para a melhoria da competitividade de micro e pequenas empresas e poderão receber orientação sobre finanças, marketing e outros temas importantes na área de gestão.

O veículo permanecerá em frente à Associação Comercial e Empresarial (ACE), na Rua Tiradentes, 815, até sexta-feira (3), das 10h às 16h. O atendimento é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3916-9050, do escritório regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente pelo telefone.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário