terça-feira, 28 de junho de 2016

Depois de sair do trabalho, mulher morre atropelada e motorista foge

Zezuita Santana Braga, 54 anos, não resistiu e morreu ainda no local

Zezuita Santana Braga, 54 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais e recém havia saído de um dia expediente em supermercado, morreu atropelada por volta das 20h de ontem (26), na Rua Dom Antônio Barbosa, na Vila Nasser, em Campo Grande. Ela atravessava a rua, depois de descer de ônibus, quando foi atingida por automóvel, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Amiga e colega de serviço de Zezuita contou ao Portal Correio do Estado que durante a semana trabalhavam até às 22h e aos fins de semana às 20h. Como todos os dias, ontem, haviam embarcado em transporte coletivo, na Avenida Euler de Azevedo, e descido na Rua Dom Antônio Barbosa a caminho de casa.

No entanto, essa rotina foi interrompida por falta de atenção ou imprudência. “Saímos do ônibus e atravessei a rua na frente, correndo. Quando ela foi passar, foi atropelada”, lamentou a colega.

Como estava escuro, o modelo do veículo não foi observado. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas para trás ficou retrovisor, de cor prata e marca Hyundai. A polícia trabalha para identificá-lo. Conforme apurado pela polícia, o condutor estava em alta velocidade e atropelou a mulher quando ultrapassava outro veículo.

RECLAMAÇÃO

A amiga de Zezuita reclama da falta de iluminação e sinalização da via pública. “Não temos segurança. Trabalhamos até a noite e diariamente enfrentamos perigo para ir para casa. A rua é escura, não tem sinalização e o ponto de ônibus é longe. Quando não somos assaltadas, morremos atropeladas”, citou a mulher, de 43 anos.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário