terça-feira, 28 de junho de 2016

Faive fecha parceria com Parque de Diversões; veja informações sobre pontos de vendas


Mais uma parceria foi fechada para a realização da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). Os brinquedos do Parque de Diversões Londri Park estarão presentes no recinto de exposições “Alfredo Ellis Neto” por mais um ano.

Os ingressos serão vendidos na cidade em três pontos antecipadamente pelo valor de R$ 4, enquanto que durante a feira o preço será R$ 5 nos pontos localizados no recinto. A Rádio Venceslau AM, o Lojão do Amigo Bonfim e o escritório da Faive comercializarão os ingressos a partir desta semana e são os pontos oficiais de venda. Ingressos adquiridos em pontos além destes citados não são de responsabilidade do Londri Park.

Serão colocados no recinto vários brinquedos, sendo que o Kamikaze e o Crazy Dance, tradicionais na Faive anualmente, estarão presentes em mais uma edição. “Optamos mais uma vez pela qualidade dos brinquedos do Londri Park, que são garantia de sucesso entre o público jovem. O Kamikaze e o Crazy Dance acabaram virando uma atração já esperada em nossa feira”, comentou Marcelo Queiroz, presidente da Comissão Organizadora.

Servidores 

Servidores municipais, efetivos, em comissão, temporários e estagiários também podem adquirir o ingresso através de desconto no pagamento. A prefeitura de Presidente Venceslau disponibiliza a compra com desconto de maneira parcelada nos meses de julho, agosto e setembro. Interessados deverão procurar o Setor Pessoal da  prefeitura no período de 06/06 a 20/06 para solicitação. O servidor terá direito a solicitar o mínimo de cinco e o máximo de cinquenta ingressos para parcelar.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário