terça-feira, 28 de junho de 2016

PREFEITO JORGE DURAN INAUGURA PRAÇA NO RESIDENCIAL DA FAIVE

Neste domingo (26) o prefeito Jorge Duran fez a entrega oficial da Praça Ulisses Moraes de Souza, localizada no Residencial da Faive em Presidente Venceslau. A inauguração foi prestigiada pelos familiares do referido patrono, a viúva Srª Conceição, as filhas Nilza e Neusa, os netos além de autoridades civis, militares e moradores do bairro.

No local foram instalados bancos, área verde, iluminação e playground para as crianças. O investimento foi feito com recursos do próprio município e faz parte de um programa do Governo Municipal que busca revitalizar locais públicos com a instalação de praças. Na oportunidade houve também uma manhã de recreação para as crianças com muitas brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce.

O Prefeito Jorge Duran presenteou a viúva do homenageado com uma réplica da placa de denominação da nova praça.

"Um espaço, antes sem utilidade, agora se transformou em local para a convivência, descanso e lazer. Essa é mais uma conquista de nossa administração", disse o prefeito Jorge Duran. Ele destacou que mesmo diante das dificuldades financeiras tem feito investimentos. "Com muita responsabilidade e controle dos gastos temos trabalhado para melhorar a cidade."

Homenageado

A praça recebeu o nome de Ulisses Moraes de Souza. Ele faleceu aos 56 anos idade em 1992. Foi casado com Conceição Jesus de Souza com quem teve os filhos Neusa Jesus de Souza e Nilza Jesus de Souza. Ele residiu em Presidente Venceslau e foi funcionário de empresas como a Companhia Elétrica Caiuá, Frigorífico Kaiowa e da Santa Casa de Presidente Venceslau, além de ter sido proprietário de uma microempresa na cidade.

Ulisses atuou no esporte e foi técnico dirigente de várias equipes do futebol amador. Conquistou vários títulos com o time de futebol do Frigorífico Kaiowa.

A Banda Juquinha Rodrigues abrilhantou o evento, também estiveram presentes os vereadores Lê Pregão, Ezequias Dassie e Serafim Gomes Ferreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário