terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura de Bataguassu inicia sinalização viária do município após convênio com Estado

Após celebrar convênio junto ao Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), a Prefeitura de Bataguassu iniciou esta semana a sinalização vertical e horizontal das vias públicas do município.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o convênio havia sido celebrado durante a vinda do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) ao município no final do ano passado e a licitação realizada este mês pela Prefeitura após liberação do recurso. A empresa SMC ENG. E COMERCIO LTDA - EPP, vencedora do processo [licitatório] está a cargo da obra.

No total, serão investidos R$ 120.693,42 mil para a execução dos trabalhos que garantirão a sinalização de todas as vias do município. "Os trabalhos serão feitos de forma gradativa. As ruas e avenidas receberão faixas de pedestres e diversas placas de orientação para pedestres e motoristas", comentou o prefeito.

Caravina frisou ainda que o objetivo da atual administração municipal é organizar o fluxo de veículos e pedestres, sendo a sinalização uma ferramenta vital para garantir a segurança viária. "Tanto a sinalização vertical como horizontal são fundamentais para que os motoristas e pedestres possam circular com total segurança por nosso município e por isso, temos trabalhado nesse sentido", pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário