quinta-feira, 28 de julho de 2016

Indústria venceslauense de móveis planejados terá estande na Faive

Empreendimento venceslauense marcará presença na
principal festa da cidade pela primeira vez
(Foto: A.I / Faive)

Pela primeira vez, a empresa venceslauense “Bareia Cozinhas e Armários Planejados” estará presente no recinto de exposições “Alfredo Ellis Neto” durante os dias da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) em um estande comercial para apresentar seus produtos para a população.

Presente no mercado desde 1982, o empreendimento produz móveis planejados para todos os cômodos da casa. Antes dos móveis serem feitos, uma equipe faz projetos sob medida com o objetivo de atender todas as necessidades do cliente. Depois de aprovados, estes projetos são repassados aos profissionais que fabricam os móveis com o auxílio de máquinas de última geração.  “Contamos com uma equipe de 25 funcionários. Os trabalhos de produção acontecem de segunda a sexta, enquanto que o atendimento ao cliente é feito de segunda a sábado”, explicou Sérgio Ribeiro Bareia, dono do empreendimento.

A ideia de divulgar a empresa na Faive é antiga. Segundo Bareia, a intenção era ter começado a parceria com o evento há cinco anos. Agora que tem a possibilidade, o empresário espera levar a marca ao público da feira em geral. “Queremos aumentar nossa produtividade e para isso precisamos de público. Para atingir este público, a Faive será nossa vitrine, pois ela pegará todo esse pessoal da região e nos dará a oportunidade de mostrar que existe uma empresa diferente que produz móveis diferentes”, disse.

Para oferecer um atendimento mais qualificado, o empreendedor ampliará o espaço no recinto com o auxílio de uma tenda, que será montada em frente ao espaço cedido pela comissão organizadora. “A intenção é criar no espaço da frente uma recepção e no fundo, que é a parte que já existe, montar o showroom [local em que se expõem produtos industriais e comerciais para venda]. Faremos algumas peças novas e deslocaremos outras de um showroom já existente por aqui para o espaço cedido no recinto. Queremos colocar também um ou dois televisores com a finalidade de divulgar aos visitantes nossos produtos e obras realizadas”, afirmou Bareia.

Com o objetivo de manter a essência da feira viva, o presidente da comissão organizadora Marcelo Queiroz vê a parceria com a empresa venceslauense com bons olhos. “Dá gosto de ter a oportunidade de divulgar esse tipo de trabalho em nossa feira. Precisamos valorizar as coisas que acontecem em Venceslau e mostrá-las para a região sempre que possível”, exaltou Queiroz.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Nenhum comentário:

Postar um comentário