sexta-feira, 29 de julho de 2016

PM localiza 101 tabletes de maconha em casa de madeira abandonada

Droga apreendida na zona rural totalizou 74,950 quilos.Ocorrência foi em Presidente Prudente, nesta quinta-feira (28).




Policiais militares apreenderam 101 tijolos de maconha, por volta das 5h35 desta quinta-feira (28), em um sítio abandonado na estrada do Córrego da Onça, no bairro Ponte Alta, em Presidente Prudente. Ninguém foi preso.

Informações anônimas indicavam que havia movimentação de várias pessoas em uma casa de madeira abandonada às margens de uma estrada boiadeira na zona rural. Com isso, os militares se deslocaram até a residência.

No local, os policiais avistaram o imóvel aberto, abandonado e desabitado. Em seu interior, foram encontrados quatro sacos com a droga, que foram apreendidos pela corporação. O entorpecente totalizou 74,950 quilos.

Não havia pessoas nas proximidades no momento da apreensão. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. As investigações continuam.

Serviço - Denúncias de atitude suspeita ou práticas criminosas podem ser feitas pelos telefones 190 (Polícia Militar/Emergência), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia). Não é preciso se identificar. Ao ligar, é importante que o denunciante informe o máximo de dados possível, como o local onde está ocorrendo o delito, o número de pessoas envolvidas, as características físicas e das vestes, se estão portando armas e em qual direção os suspeitos fugiram.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário