sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quatro homens são presos por tráfico e associação em moto clube

Polícia Militar apreendeu drogas e balança de precisão durante a ação.Envolvidos têm entre 31 e 57 anos e foram levados à Cadeia de Adamantina.



Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (28), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma operação policial, em Adamantina. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorria principalmente em um moto clube da cidade, onde foram localizados uma balança digital e drogas.

Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), um dos presos, um publicitário de 45 anos, é presidente do moto clube onde ocorria o tráfico de drogas. Os outros envolvidos são um pedreiro de 57 anos, um músico de 37 e um autônomo de 31.

No local, foram encontrados aproximadamente 7,5 quilos de maconha, 11 pinos de cocaína prontos para a venda, 253 pinos que ainda seriam preparados para o comércio e uma porção de cocaína que seria utilizada para completar os pinos, conforme a PM.

Ainda em diligências, uma equipe do Canil localizou, em uma residência, mais um tablete de maconha e, em outro local, no Jardim Primavera, outro tijolo da mesma droga.

A operação contou com o apoio da PM de Adamantina, da Força Tática e do Canil. Os presos foram levados à cadeia da cidade, para posterior transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário