sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Condutor não vê placa de 'pare', invade preferencial e causa acidente
Postado por Jessica Silva

O impacto destruiu a frente do veículo vermelho. (Foto: Marcus Moura)O impacto destruiu a frente do veículo vermelho. (Foto: Marcus Moura)
falta de sinalização pode ter sido a causa de um acidente na rua Goiás esquina com a rua General Odorico Quadro. Os veículos modelo Vectra e um Gol bateram no cruzamento das ruas, por volta das 13h e apesar de ninguém ter se ferido, os carros ficaram bastante danificados.
A dona de casa Aliete Tavares viu o acidente e conta que o Gol seguia pela rua Goiás quando o Vectra invadiu a preferencial e bateu na lateral do Gol. Com o impacto, o veículo bateu de frente com uma caçamba de entulho depositada na rua General Odorico Quadros.
O impacto foi tão forte que amassou toda frente do Gol, mas ninguém ficou ferido. Apesar de a rua Goiás ser preferencial, ocupantes dos veículos questionaram a falta de sinalização no cruzamento, que não tem placas de Pare e nem texto no chão.
A motorista do Gol, Janeti Pereira, 31, disse que sempre realiza esse percurso para deixar sua filha na escola e que hoje foi surpreendida com o ocorrido. Segundo ela, foi tudo tão rápido que ela nem conseguiu acionar os freios. 
O juizado de trânsito foi acionado para mediar um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário