sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem morre após tombamento de caminhão canavieiro em Narandiba

Vítima, de 55 anos, conduzia o veículo, que tombou em estrada de terra.Acidente foi na manhã desta quinta-feira (25), na zona rural.

Um motorista de 55 anos morreu após o tombamento de um caminhão carregado com cana-de-açúcar, por volta das 7h desta quinta-feira (25), em Narandiba. De acordo com as informações da Usina Cocal, o funcionário seguia por uma estrada de terra na zona rural que dá acesso à unidade, quando o veículo tombou.
A empresa informou que ainda não sabe as razões do tombamento e que tanto o funcionário quanto o caminhão estavam em "situação regular". A usina relatou que, após o tombamento, o motorista foi localizado fora do veículo, mas ainda não é possível concluir se o trabalhador foi arremessado ou se ele se jogou da cabine.
Quando foi encontrado no local do acidente, o homem estava encoberto até o peito por terra, segundo a empresa.
O homem foi socorrido pela ambulância da Cocal ainda com vida e encaminhado para atendimento inicial no município, mas não resistiu e morreu. A usina salientou ao G1 que vai aguardar os laudos da perícia, que apontarão as causas do acidente, e que é uma "tragédia perder um colaborador desta forma".
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que a própria usina socorreu a vítima com uma ambulância da empresa. Por isso, os bombeiros não chegaram a ir ao local.

O homem, que era morador de Nantes, foi encaminhado a uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF), porém, de acordo com as informações do local, ele chegou à instituição já morto. O corpo da vítima permaneceu no local até posterior encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil foi acionada para comparecer à usina e apurar o ocorrido.
(Com a colaboração de Thiago Morello, da TV Fronteira).

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário