sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pai e filho são presos após descoberta de esconderijo de armas

Homens, de 53 e 22 anos, foram detidos nesta quinta-feira (25), em Indiana.Investigadores desconfiaram da cor do rejunte do piso da cozinha.

Pai e filho foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo nesta quinta-feira (25), no Centro de Indiana. De acordo com a Polícia Civil, duas espingardas foram localizadas em um esconderijo no chão da cozinha da casa da família.

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) informou que recebeu informações de que em uma residência haveria a comercialização de drogas e que os moradores possuíam armas de fogo.
Em cumprimento a um mandado de busca domiciliar, expedido pelo Fórum da Comarca de Martinópolis, os policiais foram até o imóvel. Em buscas no interior da casa, a polícia averiguou, após puxar a geladeira para frente, que havia um piso que tinha o rejunte com coloração diferente dos demais.

Então, os investigadores retiraram o rejunte e o piso e descobriram que havia um compartimento no "solo envolto por um tubo de PVC e dentro de referido esconderijo foram encontradas duas espingardas de caça em pleno funcionamento".

"Em prosseguimento nas buscas, os policiais encontraram um pequeno botijão de cor preta, o qual gerou suspeita, pois, ao ser observado, verificou-se que aparentava ser cortado ao meio, sendo que ao ser mexido no registro do mesmo constatou-se que havia um sistema com parafuso que abria o mesmo, sendo possível a guarda de objetos ilícitos em seu interior", afirmou a Polícia Civil.
Também conforme a Dise, nos pertences dos dois homens foram encontrados "alguns apetrechos para fracionamento e embalagem de drogas".

O pai, de 53 anos, e o filho, de 22, foram levados para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, em Presidente Prudente, e presos por posse irregular de arma de fogo.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário