sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PM percebe 'volume' em blusa de menor e apreende 3 kg de maconha

Adolecente de 17 anos e um homem, de 43, estavam em uma motocicleta.Ocorrência foi na Avenida Paulista, no Centro de Paulicéia.



Um homem de 43 anos e um adolescente, de 17, foram flagrados com três quilos de maconha, no Centro de Paulicéia. Eles trafegavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan pela Avenida Paulista, quando agiram de modo suspeito ao ver a Polícia Militar e foram abordados. O caso foi na noite desta quarta-feira (24).

Ao entrar na Avenida Paulista, policiais notaram que dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta com placa de Presidente Epitácio, ao notarem a presença da viatura, “agiram de forma suspeita”. Além disso, os militares observaram “um volume” sob a blusa do passageiro. Os fatos levaram a PM a abordar a dupla e, ao fazer busca pessoal no passageiro, foram localizados três tijolos de maconha sob sua blusa.
Questionado, o indivíduo informou que contratou a motocicleta, pertencente ao indiciado, em 
Presidente Epitácio, para se deslocar até Brasilândia (MS) e buscar a droga. O homem receberia R$ 50 pelo deslocamento. O menor informou ser traficante e que pagou a quantia de R$ 1 mil por cada quilo da droga.

Com os fatos, a dupla foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde foram ratificadas a prisão do adulto e a apreensão do adolescente. Conforme a corporação, o adulto foi removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e o adolescente, levado à Cadeia de Adamantina, onde aguardará vaga para internação.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário