sábado, 22 de outubro de 2016

Acidente na Rondon mata tenente e capitão de bombeiros

A notícia foi recebida com choque e tristeza pelo Corpo de Bombeiros de Araçatuba, onde os dois eram ligados
A viatura dos bombeiros que eles estavam atingiu a traseira de um caminhão  (Foto: Divulgação)A viatura dos bombeiros que eles estavam atingiu a traseira de um caminhão (Foto: Divulgação)

O 1º tenente PM Marco Antonio Catena de Andrade, 32 anos, e o capitão PM Marcio Sunao Fujikura, 41, morreram ontem 21, vítimas de acidente de trânsito na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru. A notícia foi recebida com choque e tristeza pelo Corpo de Bombeiros de Araçatuba, onde os dois eram ligados. A corporação destacou o histórico dos oficiais.
Fujikura atualmente comandava o 1º Subgrupamento de Bombeiros de Araçatuba e estava coordenando o Curso de Mergulho Autônomo. Ele era natural de Andradina.
O oficial foi admitido na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 24 de fevereiro de 1997, estando no Corpo de Bombeiros desde 2003. Ele morava na cidade de Araçatuba. Fujikura deixa a esposa, Talita Fernanda do Nascimento Fujikura. Ele não tinha filhos.
No Corpo de Bombeiros, Fujikura serviu também no 14º GB (Presidente Prudente), na Escola de Educação Física (São Paulo), 5º GB (Guarulhos) e Divisão de Análise Centralizada (São Paulo). 
Ele se formou pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco e pela Escola Superior de Bombeiros, possuindo os cursos de mergulho, salvamento terrestre, resgate e emergências médicas. Era formado em Direito, Engenharia e Educação Física.
CATENA – O tenente Catena atualmente comandava os Postos de Bombeiros de Birigui e Penápolis. Ele também estava coordenando o Curso de Mergulho Autônomo. Natural de Lins, o oficial foi admitido na PM em 22 de abril de 2008, estando no Corpo de Bombeiros desde 2009.
Catena residia na cidade de Lins, era casado com Aline Astolphi Pereira Catena e pai de Antonia Pereira Catena.
No Corpo de Bombeiros serviu no 2º BPM/I (Araçatuba). Ele se formou pela Academia de Policia Militar do Barro Branco e pela Escola Superior de Bombeiros, possuindo os cursos de mergulho e resgate e emergências médicas. O tenente era formado em Educação Física.
LR1
1º tenente PM Marco Antonio Catena de Andrade, 32 anos, e o capitão PM Marcio Sunao Fujikura, 41, que morreram no acidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário