sábado, 22 de outubro de 2016

PC de Ivinhema liberta jovem mantida em cárcere privado pelo marido

Da Redação
Imagens: PC/Divulgação

Arma apreendida utilizada pelo homem para ameaçar a mulher - Foto : PC/Divulgação
No final da tarde de ontem (21), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu, em flagrante, um homem de 27 anos, que estava mantendo sua convivente presa na residência do casal, utilizando-se de uma espingarda para ameaçá-la e impedi-la de deixar o local.

Após a prisão, os investigadores libertaram a jovem e o filho, conduzindo-os para a Delegacia com seus pertences.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 17h30, um homem ligou na Delegacia e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado pelo convivente em uma casa no bairro Triguinã.
Policiais civis que estavam em diligências pelas ruas foram acionados e deslocaram-se imediatamente para atender a ocorrência.
Os policiais civis chegaram no local e observaram que a vítima estava no quintal da frente da casa chorando e o seu convivente ao seu lado. 
Ao tentarem falar com a vítima, o suspeito entrou na residência e voltou com uma das mãos no bolso, momento em que os policiais deram ordem para que ficassem em posição para busca pessoal. 
O indivíduo se negou e partiu em direção aos policiais, derrubando-os ao chão e lesionando-os, mas foi dominado.
Logo em seguida, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram em apoio.
Foram procedidas buscas na residência, sendo que no quarto do homem e da vítima foi encontrada uma espingarda municiada, pronta para o disparo.
A vítima informou aos policiais que aquela espingarda era a arma que o acusado estava utilizando para ameaçá-la e impedi-la de deixar o local.
A arma de fogo foi apreendida e a vítima encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde ficou sob proteção até a chegada de seu pai para levá-la para outra cidade do Estado.
Os investigadores lesionados foram encaminhados ao hospital local e receberam atendimento médico e exame de corpo de delito.
Já o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro/cárcere privado, posse irregular de arma de fogo, ameaça, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal praticada contra os investigadores que saíram lesionados da ocorrência. *Com informações Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário