sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRF de Casa Verde apreende mais de meia tonelada de maconha



Por volta das 9h30 desta quarta-feira (19), a PRF (Polícia rodoviária Federal) em fiscalização em frente a Unidade Operacional, localizada na região de Nova Casa Verde, abordou um veículo VW/Voyage, com placas de São Paulo (SP), o qual era conduzido por Ângelo Jonnatan Bom Ferrarezi de 22 anos, tendo como passageira uma adolescente de 17 anos.

O condutor apresentou nervosismo excessivo e insegurança aos policiais em suas respostas quando indagado. Em verificação ao porta-malas do carro, foi verificada grande quantidade de tabletes de maconha, que pesaram 530 quilos, o condutor recebeu voz de prisão e a menor apreensão. Além da droga dinheiro e celulares foram apreendidos.

O suspeito informou que recebeu a droga na cidade de Dourados, juntamente com o veículo, e entregaria os dois na cidade de Araçatuba (SP). A menor não sabia o que continha no interior do automóvel, pois foi convidada pelo namorado para irem juntos até cidade de Araçatuba deixar o carro e então seguirem juntos para casa na cidade de Fernandópolis (SP).

Diante dos fatos, o casal foi conduzido juntamente com veículo e drogas até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

DaHoraBataguassu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário