sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

9 de dezembro de 2016 
Empresária oferece R$ 10 mil por celular perdido em Ilhabela
Segundo empresária, celular guarda imagens de memória da família. Entre elas, fotos e vídeos do pai, morto em agosto após um câncer
Resultado de imagem para Foto de celular de dez milr.
Postado por Jessica Silva
Uma empresária de Ilhabela  está oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar seu iPhone perdido. Ela acredita que o aparelho caiu na areia na região da praia do Engenho D'Água na tarde desta quinta-feira (8). Segundo Marcia Biroli, o celular guarda fotos de momentos importantes da família que não foram salvos em outros aparelhos.
Marcia relata que caminhava com o cachorro na praia quando perdeu o telefone. O celular estava com a tela quebrada, mas guardava imagens e vídeos do pai dela de 72 anos, que morreu vítima de câncer de pulmão em agosto deste ano.
“A recompensa não é pelo aparelho, já comprei um novo, mas pelo que ele tinha dentro. Eu não sabia salvar as fotos ou passar para um computador e a perda me levou tudo que tenho de lembrança do meu pai. Eu só quero as fotos, a pessoa nem precisa me devolver o aparelho. É uma tentativa desesperada de conseguir o que tenho do meu pai”, conta a empresária de 51 anos.
Marcia tentou rastrear o telefone, mas não conseguiu encontrar porque, no momento da perda, ele estava sem bateria. A família fez postagens nas redes sociais em busca do aparelho, um iPhone 6. Ela fez boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que com o número IMEI - de registro do celular - é possível identificar, caso alguém já tenha encontrado.Além das fotos do pai, o celular ainda tem vídeos do sogro, que também faleceu neste ano, e imagens da festa que fez com a família para comemorar os 50 anos. Todas não estão salvas no sistema de nuvem do celular e não tem backup em outros aparelhos.
“Eu acredito na boa fé de quem encontrar o aparelho, quero recompensar quem tiver esse gesto de caridade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário