sábado, 10 de dezembro de 2016

RAPAZ MORRE NO HR DEPOIS DE SER BALEADO E PRESIDENTE PRUDENTE

Vítima, de 21 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Caso foi registrado na madrugada deste sábado (10).

Do G1 Presidente Prudente
Um rapaz de 21 anos morreu na manhã deste sábado (10), em Presidente Prudente, depois de ter sido vítima de disparo de arma de fogo durante a madrugada. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional (HR), onde deu entrada em estado grave por volta das 5h30, mas não resistiu e a morte foi registrada às 6h30, segundo a unidade de saúde.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares foram acionados por volta das 5h30 para o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades de uma casa noturna localizada na Vila Santa Helena.
No entanto, ainda conforme o registro, os policiais não constataram nada no local da denúncia. Em seguida, receberam uma chamada para comparecer ao Hospital Regional, onde havia dado entrada um rapaz que havia sido baleado.
Em contato com os seguranças do HR, os policiais foram informados de que a vítima havia chegado à unidade de saúde depois de ter sido socorrida por um indivíduo que estava em um veículo que não foi identificado, sem mais detalhes, ainda conforme o BO.
Como o local em que a vítima foi baleada não foi identificado, não houve campo para a perícia.
A morte foi comunicada à Polícia Civil pela própria mãe do rapaz, por volta das 9h15.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário