terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mulheres tentam entrar com drogas na Penitenciária de Lucélia e são presas

Produtos ilícitos estavam escondidos no corpo das envolvidas.Uma das suspeitas ainda levava comprovante de depósito bancário e fios.


Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após serem flagradas com maconha e cocaína no corpo. A descoberta foi feita quando elas tentavam ingressar na Penitenciária de Lucélia. Os casos foram registrados neste sábado (14) e domingo (15).

Conforme a Polícia Militar, por volta das 12h24 deste domingo (15) uma equipe foi solicitada na Penitenciária de Lucélia, pois havia uma denúncia anônima de que uma mulher tentaria adentrar o presídio com drogas. Após passar pelo detector de metais, foi constatado de que havia algo de ilícito com a suspeita.

Questionada, a indiciada alegou que estava com aparelho celular em seu corpo. Segundo a PM, depois de retirado o invólucro, na presença de uma testemunha, foi constatado que no interior, além do celular, havia uma substância esverdeada "aparentando ser maconha".

Mais perguntas foram feitas e a indiciada informou que uma mulher solicitou que ela adentrasse com o invólucro na unidade prisional. Pelo serviço seria pago o valor de R$ 400. Ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

No sábado (14), a PM também foi solicitada para averiguar uma denúncia anônima. A qual informava que duas mulheres tentariam entrar no presídio com drogas. Após passarem pelo detector de metais, foi constatado algo de ilícito, então a Polícia Militar apoiou a condução ao Pronto-socorro para exame de raio-X, no qual foi constatado que ambas estavam com objeto nos órgãos genitais.
Uma das mulheres estava com um invólucro contendo apenas fios e a outra, com um invólucro contendo um depósito bancário, fios e 0,145 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, as duas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil, onde ratificada a prisão em flagrante da suspeita que levava a droga, permanecendo à disposição da Justiça. A outra mulher foi ouvida e liberada.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário