quarta-feira, 1 de março de 2017

Policiais Civis prendem jovem por tráfico de drogas durante o carnaval em Bataguassu



Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Bataguassu, em conjunto com investigadores da 5ª Delegacia de Policia da capital, realizaram a prisão de um jovem em Bataguassu por tráfico de drogas.

A prisão do jovem ocorreu durante a Operação Carnaval desencadeada pela Policia Civil de Bataguassu e com apoio de policiais da Capital, onde durante as ações foi realizada uma abordagem a um jovem que já vinha sendo investigado pelos policias, pela suspeita de tráfico de drogas na cidade.

Durante abordagem ao jovem de 24 anos, no recinto onde ocorre o carnaval em Bataguassu, os policiais encontraram em sua posse invólucros de cocaína e maconha.

Durante revista a residência do mesmo, os policiais localizaram um pé de maconha, de aproximadamente 60 cm, que estaria sendo cultivado pelo mesmo.

De acordo com o delegado Guilherme Scucuglia, o jovem já era alvo de investigações, pois havia suspeitas de participação do mesmo no tráfico de drogas na cidade, sendo também segundo o delegado, foi representado o pedido de prisão preventiva do suspeito, o que será analisado pelo Juízo e pelo Ministério Público, ficando o jovem enquanto isto preso à disposição da justiça.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário