sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dupla que levava maconha para o RJ em veículo roubado, é presa pela PRF em Bataguassu


Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira (27) em Bataguassu, trafegando com um veículo recheado com maconha.

A apreensão aconteceu no KM-42 da rodovia BR-267, quando uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou abordagem a um Fiat/Siena, placas de São Bento do Sul (SC), no qual era ocupada por dois jovens de 24 e 19 anos, que trafegava em direção ao estado de São Paulo.

Em abordagem, a dupla apresentou bastante nervosismo e acabou confessando aos policiais que estariam levando droga no veículo.

Em vistoria, os policiais acabaram localizando diversos tabletes de maconha escondidos em baixo do tapete e também no interior de uma das portas.

Indagado a respeito da droga, a dupla confessou que teriam sido contratados para levarem a droga de Ivinhema até o Paraty (RJ), onde receberiam R$ 2,5 Mil pelo transporte. Após retirada a droga pesou 37,9 Kg, divididos em 31 tabletes.

Em checagem ao veículo, os policiais acabaram descobrindo que o mesmo estava com placas frias, e que contra as placas originais, havia uma queixa de furto na cidade de Porto Alegre (RS).

A dupla, droga e veículo, foram apresentados na delegacia de Bataguassu, onde a ocorrência foi registrada.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário