sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homem tem metade da orelha arrancada durante briga em loja no Centro

Rapaz mordeu o outro, que o havia atacado com um punhal, em Presidente Prudente, nesta quinta-feira (27).


Dois homens ficaram feridos após uma briga no interior de uma loja de roupas e artigos domésticos localizada no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, no Centro de Presidente Prudente. Alguns dos ferimentos foram efetuados com um punhal, que estava com um dos envolvidos. A confusão ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (27).

Um rapaz, que portava o punhal, entrou no estabelecimento comercial com o filho pequeno, após ter visto o outro homem dentro da loja. Segundo a Polícia Militar, foi informado que ambos têm um desentendimento antigo e que o rapaz entrou no local para tirar satisfações.
Armado com o punhal, o rapaz atacou o outro pelas costas e o acerto no rosto e no ombro. Entretanto, ainda conforme a corporação, a dupla entrou em luta corporal e ambos se machucaram.

O que havia atacado primeiramente sofreu um corte do braço esquerdo e teve a orelha direita mordida e arrancada quase pela metade.

Já o atacado em um primeiro momento saiu da loja, acompanhado de sua namorada, e foi à Delegacia Participativa da Polícia Civil, enquanto o outro foi agarrado por populares e por seguranças do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi até a loja, onde abordou o rapaz que portava o punhal. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e realizou o atendimento ao homem que teve parte da orelha arrancada. Os envolvidos compareceram à delegacia e houve a apreensão do punhal e de uma navalha.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário