sexta-feira, 28 de abril de 2017

Polícia Civil de Ivinhema fecha boca de fumo e prende dupla por tráfico


A Polícia Civil de Ivinhema fechou uma boca de fumo no bairro Triguinã e prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Ação policial aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26).

Conforme apurou o Jornal da Nova, as prisões ocorreram enquanto a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, chefiada pelo Delegado Titular Dr. Ricardo Cavagna, investigavam uma denúncia sobre um bar localizado no bairro Triguinã, onde estaria sendo comercializado drogas por dois homens, um de 20 e outro de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos proprietários do bar é morador de Ivinhema e muito conhecido do meio policial, com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, inclusive cumpre pena no regime semiaberto, em razão de condenação justamente pela prática do crime de tráfico de drogas. Já o outro indivíduo é condenado pelo crime de roubo na cidade de Naviraí e estava em Ivinhema de maneira ilegal, pois se encontra em livramento condicional sem poder ausentar-se da cidade de Dourados.

Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontrados uma porção grande de maconha, e R$ 421 em dinheiro.

No local foram encontrados dois usuários drogas, sendo um deles um garoto de apenas 14 anos e outro de 19 anos, o qual trazia no bolso uma porção de maconha, confessando que tinha adquirido a droga de um dos acusados minutos antes.

No bar também foram apreendidas duas televisões e um aparelho de DVD sem origem lícita comprovada.

Os dois homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário