sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeitura de Bataguassu antecipa pagamento de servidores públicos em razão do feriado de 1º de maio

A Prefeitura de Bataguassu antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril. Os valores já estão disponíveis para saque em conta bancária nesta sexta-feira, dia 28.


Conforme o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), a medida visa beneficiar os funcionários em função do feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. “Desde o início da semana, as equipes do Departamento Pessoal e da Tesouraria trabalharam incansavelmente para que o pagamento fosse disponibilizado aos servidores antes do feriado prolongado, oferecendo, desta forma, a oportunidade de que todos os funcionários possam aproveitar o período de descanso da melhor maneira possível”, disse ele.

Caravina ainda parabenizou a todos os trabalhadores do município pela passagem da data, em especial, aos servidores públicos municipais, que com esforço e dedicação ajudam a fazer de Bataguassu uma cidade cada vez melhor.

Nessa perspectiva, o gestor lembra que desde o início de sua primeira gestão, em 2013, os pagamentos do funcionalismo público permanecem sendo creditados em conta sempre no último dia do mês, dentro do mês corrente, ou mesmo de forma antecipada.

No total, foram disponibilizados pela administração pública o valor líquido de R$ 1.436.917,19 milhões referente ao pagamento de 820 servidores.

ATENDIMENTOS

Em razão do feriado de 1º de maio, a Prefeitura de Bataguassu retomará os atendimentos nas repartições públicas municipais na terça-feira, dia 2 de maio, a partir das 8 horas (Brasília).

Foto: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário