domingo, 25 de junho de 2017

Acusado por tentativa de estupro é condenado a quase 17 anos de prisão


Sentença foi proferida pela Justiça da Comarca de Flórida Paulista
 (Foto: Folha Regional)

Sentença foi proferida pela Justiça da Comarca de Flórida Paulista (Foto: Folha Regional)
'











Um morador de Florida Paulista que foi preso em 21 de julho de 2015, acusado de tentar estuprar uma jovem que naquela ocasião tinha 19 anos de idade, foi condenado à 16 anos, sete meses e três dias de reclusão em sentença proferida pela Justiça da Comarca de Flórida Paulista.
O réu é acusado de em 20 de julho de 2015 atacar a vítima que seguia no início da manhã para o Terminal Rodoviário da cidade onde tomaria um ônibus com destino à Adamantina para trabalhar.
O FATO
De acordo com o registro da Polícia Civil naquela ocasião, o trajeto da jovem foi interrompido pelo indivíduo que trajava calça jeans, camisa azul e uma touca que cobria parte da face e que portava uma faca obrigando-a a ir até um terreno baldio para manter relações sexuais com a mesma.
Ainda segundo a polícia, na tentativa de se defender, a vítima conseguiu apoderar-se da faca devido o descuido do autor e o ameaçou até que ele se evadiu do local.
Ele foi reconhecido pela vítima posteriormente durante os trabalhos da Polícia Civil e recolhido permanecendo à disposição da Justiça.
Vale destacar que para a pena ainda cabe recurso e que a defesa do acusado já busca na Justiça a sua reversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário